Siga-me

Gostou do blog? Então visite minha página pessoal e veja meu blog com atualizações diárias sobre tudo...

Problema cultural

Os argentinos são melhores pelo menos em filmes publicitários em época de Copa da Mundo. Ao clicar na imagem você verá um dos mais belos comerciais do ano.





Enquanto isso no Brasil...

Quando vi Robinho, Ganso e Neymar dançando ao som de “Single Ladies”, não me veio outro sentimento que não fosse desprezo por essas mentes ‘criativas’ e pelo seu oportunismo preguiçoso de sempre querer tirar proveito de ‘ondinhas’ e memes para fazer o seu trabalho e desperdiçar o dinheiro do anunciante…. E desprezo pelo próprio anunciante, que não tem um mínimo de bom gosto e senso crítico para vetar um lixo como aquele vídeo, incapaz de agregar qualquer sentimento e valor a sua Marca.

0 comentários:

Postar um comentário

O que você escrever aqui, é de total responsabilidade sua...

About Me

Estamos todos os dias no segundo andar do SENAC... Estudamos na sala cinco e temos aula de inglês com o professor Marcos... O objetivo deste blog é Passar aos faltosos os assuntos ou coisas extras, e claro, com o tempo começar a postar in English...