Siga-me

Gostou do blog? Então visite minha página pessoal e veja meu blog com atualizações diárias sobre tudo...

SENART 2010

Primeiramente parabéns a todos que colocaram a cara a tapa e no mínimo fizerem muitas pessoas felizes na platéia, principalmente eu, que fiquei até para ver as apresentações da noite...

Vamos aos vídeos

Primeiro o nosso vídeo

A gente não ouviu por causa do nervoso, mas a turma cantou junto... muito bom... ^_^


Turma inglês teen

(pivete muito bom no brack)


Prefiro usar o firefox, mas para ver melhor os vídeos, infelizmente você deverá ver no internet explorer, assim o vídeo fica mais estável, sem "legs" ou "bugs" nas imagens...

Caso você não consiga ver os vídeos, pode ir direto na minha página no youtube, ou ir clicando no nome dos vídeos abaixo. Se mesmo assim você não conseguir abrir o vídeo, tente abrir outro vídeo qualquer no youtube, caso não consiga ver nada no youtube, nem nossos vídeos nem os vídeos das outras pessoas, então instale todos os codecs necessários, ou entre em contato comigo que te ajudo a consertar seu dino doente...


vamos aos links...

Meu Youtube

Nossa turma

Turma inglês teen

(pivete muito bom no brack)

0 comentários:

Postar um comentário

O que você escrever aqui, é de total responsabilidade sua...

About Me

Estamos todos os dias no segundo andar do SENAC... Estudamos na sala cinco e temos aula de inglês com o professor Marcos... O objetivo deste blog é Passar aos faltosos os assuntos ou coisas extras, e claro, com o tempo começar a postar in English...