Siga-me

Gostou do blog? Então visite minha página pessoal e veja meu blog com atualizações diárias sobre tudo...

Breake News - SENART

Breake News

Pessoal, como eu tinha previsto, não tive tempo suficiente aqui no trabalho para postar a idéia do senart, mas claro que assim que eu retornar a minha home postarei tudo, o vídeo, o áudio, a letra e tradução e tudo mais...

lançamento no blog previsto para hoje às 21hs...

eu chego às 20:30 mais ou menos, tomo um shower e venho pro pc...

no mais, até daqui a pouco...

e me add no MSN... walterpercussao@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

O que você escrever aqui, é de total responsabilidade sua...

About Me

Estamos todos os dias no segundo andar do SENAC... Estudamos na sala cinco e temos aula de inglês com o professor Marcos... O objetivo deste blog é Passar aos faltosos os assuntos ou coisas extras, e claro, com o tempo começar a postar in English...