Siga-me

Gostou do blog? Então visite minha página pessoal e veja meu blog com atualizações diárias sobre tudo...

Breake News

The last day

Sim meu amigos, se você tiver de 20 à 29 anos deve se vacinar até hoje...por isso CORRE porque falta muito pouco para os postos fecharem... e é de graça... ... ...Se você está em outro grupo de idade, veja o calendário completo AQUI, e cuidado, pois muitas pessoas não seraão comtempladas com a vacina "grátis", lembrem-se, eu paguei minha vacina, e paguei a vacina de muitas outras pessoas também, mas mesmo assim, não sabemos o porque do governo só vacinar poucas pessoas no país, por exemplo, se você tiver a idade do meu pai 46 anos, ou a idade do meu irmão 19, você faz parte não do "grupo de risco", mas sim do grupo que vai morrer mesmo... qualquer dúvida pode clicar AQUI para saber mais sobre o virus...


E nem adianta colocar a culpa no porquinho...
Ele não tem nada a ver com a gripe...

E você???
Já beijou seu porquinho hoje???

0 comentários:

Postar um comentário

O que você escrever aqui, é de total responsabilidade sua...

About Me

Estamos todos os dias no segundo andar do SENAC... Estudamos na sala cinco e temos aula de inglês com o professor Marcos... O objetivo deste blog é Passar aos faltosos os assuntos ou coisas extras, e claro, com o tempo começar a postar in English...