Siga-me

Gostou do blog? Então visite minha página pessoal e veja meu blog com atualizações diárias sobre tudo...

Either / Neither --- Me too / So do I

Me too / so do I --- Eu também

Me too e so do I são usados em frases afirmativas, não esquecende de incluir os outros pronomes...

Exemplos


    She likes pizza and me too
    ou
    I like pizza and her too

    She likes music and so do I
    ou
    I like music and so does she



Either / Neither --- Também não

Either e neither são usados para frases negativas

Exemplos

    I don't like animal and she doesn't like either
    ou
    I don't like animal and neither does she


Exemplos 2


    I don't like animal and she doesn't like either
    ou
    I don't like animal and neither does she


Pronúncia
Either ----- idêr (ou) aidêr
Neither --- nidêr (ou) naidêr


0 comentários:

Postar um comentário

O que você escrever aqui, é de total responsabilidade sua...

About Me

Estamos todos os dias no segundo andar do SENAC... Estudamos na sala cinco e temos aula de inglês com o professor Marcos... O objetivo deste blog é Passar aos faltosos os assuntos ou coisas extras, e claro, com o tempo começar a postar in English...