Siga-me

Gostou do blog? Então visite minha página pessoal e veja meu blog com atualizações diárias sobre tudo...

Hat Day


Para brasilienses tradicionais com feriados simples de nudez e desordem, o tal hat day parece ser bem idiota... Mas descobri que é algo muito comum nas escolas em países "desenvolvidos"... E cada instituição tem sua data específica, regras e deveres a serem cumpridos... Por isso espero que próximo ano o SENAC organize melhor este dia...Porque até então, a sala com mais Funny Hats foi a nossa...

....................................................

Ps... não gosto da terminação brasileiro, como já disse, volte ao passado de nossa história, quem faz o pão, padeiro, quem trabalha com madeira, carpinteiro, quem trabalha com construção, pedreiro, e quem vinha ao país tirar tudo que era considerado de valor, e por isso deixava a sua terra natal (bosta) Portugal, eram os brasileiros, que trabalhavam no brasil... ... ...

Acoooooooorda meu povo...

0 comentários:

Postar um comentário

O que você escrever aqui, é de total responsabilidade sua...

About Me

Estamos todos os dias no segundo andar do SENAC... Estudamos na sala cinco e temos aula de inglês com o professor Marcos... O objetivo deste blog é Passar aos faltosos os assuntos ou coisas extras, e claro, com o tempo começar a postar in English...